terça-feira, 5 de abril de 2011

Parabéns filho!!!



Lu, menino que até pouco tempo nos dava as mãos e nos entregava o coração.
Lu, que subia ao céu levando seus sonhos numa pipa que voava guiado pelo pai que o ama hoje leva ao céu os sonhos de um menino bonito, que aprendeu a voar no lugar de sua pipa de papel.
Lu, nosso filho de sangue, de alma, de coração, nosso filho de sorriso largo cresceu e agora caminha passos apressados rumo ao inesperado.
Lucas a quem amamos com a grandeza de quem recebeu um tesouro raro. Filho de Deus, filho meu, até aqui estivemos a tua frente, agora estamos ao seu lado e amanhã se preciso for é só olhar para trás e estaremos aqui pra te abraçar.
Que seja sempre um homem de brio, de valor sem nunca perder o brilho e as cores. Que na alma conserve a pureza dos que amam, no coração a grandeza dos que pensam e são justos e na vida a coragem, lealdade e grandeza dos que se chamam homens. Nós te amamos torcemos por você queremos que tenha da vida tudo o que de mais belo ela puder te dar. Parabéns filho e irmão querido!

5 comentários:

  1. Querida amiga, Parabéns e muitas felicidades ao Lú, que o futuro lhe seja muito promissor, e que todas as forças do Universo conspirem a seu favor. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Um filho é o maior presente deste mundo qe ele realize todos os seus sonhos, parabéns, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, Páscoa é amor, ressurreição e renovação, abra seu coração e deixe que o amor faça sua eterna moradia. Tenha uma Feliz e abençoada
    Páscoa.
    Beijocas de chocolate.

    ResponderExcluir
  4. Que menino lindo!!
    Que Deus abençõe hoje e sempre!
    Maravilhosa e emocionante homenagem!
    Beijo carinhoso
    Bea

    ResponderExcluir