terça-feira, 26 de abril de 2011

É tudo simplesmente simples!

Aos amigos que me receberam com carinho, peço desculpas pela falta, volto para compartilhar as coisas lindas, que postam neste mundo louco que é a blogosfera. Voltei!



Do sorriso doce nasce a amizade,
Das palavras ditas ficam as histórias,
Dos momentos vividos as memórias,
Das mãos unidas cria-se a força,
Dos olhares sinceros ficam os momentos,
Do coração quente os sentimentos,
Do abraço que prende por um segundo, fica o calor eterno,
Da palavra animadora deixa-se o gosto,
Dos ouvidos prontos a escutar, dá-se a oportunidade de aprender,
Da força dos sentimentos criam-se pensamentos,
Do uso dos sentidos, faz-se eterno o sentimento.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Parabéns filho!!!



Lu, menino que até pouco tempo nos dava as mãos e nos entregava o coração.
Lu, que subia ao céu levando seus sonhos numa pipa que voava guiado pelo pai que o ama hoje leva ao céu os sonhos de um menino bonito, que aprendeu a voar no lugar de sua pipa de papel.
Lu, nosso filho de sangue, de alma, de coração, nosso filho de sorriso largo cresceu e agora caminha passos apressados rumo ao inesperado.
Lucas a quem amamos com a grandeza de quem recebeu um tesouro raro. Filho de Deus, filho meu, até aqui estivemos a tua frente, agora estamos ao seu lado e amanhã se preciso for é só olhar para trás e estaremos aqui pra te abraçar.
Que seja sempre um homem de brio, de valor sem nunca perder o brilho e as cores. Que na alma conserve a pureza dos que amam, no coração a grandeza dos que pensam e são justos e na vida a coragem, lealdade e grandeza dos que se chamam homens. Nós te amamos torcemos por você queremos que tenha da vida tudo o que de mais belo ela puder te dar. Parabéns filho e irmão querido!